4 de out. de 2013

EU VOLTEI . . .


. . . agora para ficar
 
Depois de uma longa temporada afastada do modapraquemquer aqui estou novamente, acho que esse papo de blog é amor antigo mesmo, me afastei mas não adianta senti muita saudades e voltei correndo... Então já que é para voltar, vamos voltar com novidades não é mesmo!? Quem esta comigo dia-a-dia sabe que não é tão novo assim, já andei aprontando algumas, mas agora esta sendo divulgado oficialmente o babado fresco:
 
ESSENCIAL AROMATIZANTES !!
 
Uma empresa de Sergipe, vou longe minha gente, especializada no que há de melhor no segmento de aromas, são: difusores de vareta + borrifadores + sachês + sabonete líquido + água perfumada + álcool em gel aromatizado. Tudo isso numa embalagem bastante sofisticada ou até mesmo personalizada.
 
O aroma tem um grande poder sobre nosso cérebro, temos uma memória olfativa que pode trazer à tona sensações e lembranças que desencadeiam reações rapidamente, isso torna importantíssimo aromatizar os ambientes para que ele tragam sensações agradáveis. Seja em casa, no carro, no trabalho ou até mesmo numa festa !!! 
 
 
interessados nessa linha maravilhosa de produtos...
entre em contato comigo !!
 
bjs bjs Jalile
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Que legal seu blog, estou conhecendo ele só agora, mas ja estou amando, muito lindo!!! Parabéns!!! sucesso :-)

    ResponderExcluir