27 de set de 2010

tRiBO BarEzY










































Na última quinta-feira rolou no Shopping Sul o desfile da coleção PRIMAVERA VERÃO !!!!
e a Barezy arrasoooou com os looks do desfile. Lembram da campanha que comentei aqui e postei algumas fotos lá de Anchieta?? então a terceira edição da Revista B. ( Barezy ) esta quentinha e foi com a mesma histórinha que fizemos as produções do desfile. Depois coloco mais da revista, agora vejam os flashs do desfile que contou com Maaaaax Fercondine ( suuuper simpático ).

26 de set de 2010

COnVitE a CRiaTiviDaDe











Hoje recebi um convite suuuuuper criativo!!!
Aniversário de um aninho 'Mundo dos Pandas' e pelo que percebi ...
será repleto de surpresinhas !!!
como vocês estão vendo nas fotos... é um potinho repleto de pastilhas de hortelã mágica para curar você de qualquer chatice. hahahahaha ADOREI!!

22 de set de 2010

Looooiríssima!!!

veja eu em dezembro de 2009 !!! suuuper loira !!!
observe o efeito das mechas californianas ( luzes nas pontas )

18 de set de 2010

BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS

EU E AS PIRUAS DAIANA E ARIANA


QUEBRA TUUUUUDO BEIJA-FLOR

CACÁ + EU + ARIANA + DAIANA



Look's

Quando eu falo de fazer uma produção bastante descolada com peças simples, mas que no final look estará um muuuust . . . é o que essas duas imagens mostram.
short jeans + camiseta básica + rasteira = sucessoooooo (sem dúvida)

ROUPA EM SPRAY !!!





Fábricar minhas próprias roupas em quinze minutos ???
uau coisa de louco hein !? louco não meninas . . .
Isso é invenção do designer espanhol Manoel Torres que tem amparo técnico e científico das escolas de arte de Londres. O materail que vem dentro da latinha é composto por:
fibras de algodão + algumas substâncias plásticas para das liga as fibras + solventes.
A ideia dos pesquisadores é estar criando um tecido que rapidamente toma a forma do corpo, já pensou quem gosta de roupas ultra customizadas?? será um luxo !!!!
Essa peça poderá ser lavada e reutilizada sempre e qndo enjoar do modelito ele poderá ser dissolvido e transformado novamente em matéria-prima. Essa novidade é interessante não só para a moda mas tb para outras necessidades, pois eles acreditam que possa ser usado em hospitais como ataduras. Legal isso hein !!!!


imagens da revista Galileu

TURMA DA PÓS !!!


ACREDITE !!! HOJE ENCERRAMOS NOSSA PÓS GRADUAÇÃO !!!!!

GESTÃO DE NEGÓCIO DA MODA

da esquerda para direita: Fátima, Eder, Flavinha, Lieverson, Krivian, EU, Jeamie, Mari, Heleninha, Ric e Mel. Sentada esta nossa Profª Mariana (História da Moda).

12 de set de 2010

DIVA AOS 40 !!!

MULHER DE VERDADE NÃO PODE TER MEDO DE ENVELHECER !!!!
VEJA COMO OS 40 FIZERAM BEM PARA ESSAS DIVAS !!!

DEMI MOORE COM 27 E AGORA AOS 47





SARAH J.PARKER COM 23 E AOS 45
NICOLE KIDMAN COM 21 E AGORA AOS 43



















JULIA ROBERTS COM 22 E AGORA AOS 42 ( PERFEITAAAA)
imagens da etiq. contemporanea

MEJIKARA na área

Se você já esta de saco cheio das ruginhas e quer fazer algo diferente ...
estava 'passeando' pela net qndo encontrei esse inovação !!! rs
Esses óculos de silicone prometem levantar as pálpebras dando aquela esticadinha básica e retardar a queda natural. O Mejikara deve ser usado apenas uns 5 minutinhos diário.
SERÁ QUE ISSO FUNCIONA MESMO ???

A vez é delas !!




É só chegar o calor que a gente logo lembra da boa e velha amiga !!!!
AS RASTEIRAS tem o lugarzinho cativo nos pés da mulherada, não é mesmo ???
EU ADORO e aposto sempre, mesmo pq elas dão todo o charme num look, lembrando que as sandálias que são fechadas no calcanhar ficam super chique, mais arrumado e tals. Esse modelo 'abotinado' eu ainda não usei mas achei ultra estilosa, vamos apostar numa abotinada + short jeans curto + regatinha. O que acham ??


11 de set de 2010

CoOLOoOooRÉ


Dessa vez a Risqué me surpeendeu, no lançamento da coleção POP 4YOU !!
Com esmaltes foscos e cremosos fizeram um mix com a cara da primavera/verão.
1- coque cremoso / 2- vanguarda cremoso / 3- twiggy fosco / 4- pop fosco / 5- cintura baixa cremoso / 6- cigarrete fosco/ 7-tubinho fosco / 8- meia calça cremoso.

Meninas vejam que luuuuxo, o kit com todas as cores vem nessa caixa assinada por Reinaldo Lourenço. Uau adorei essa novidade !!!!!

UAUU Performática





Virou moda fazer show com roupas ' a la Lady Gaga' ??
Ontem (10/09) Claudinha (só para os íntimos) fez um show em SP e vejam as roupitchas...
na minha opinião, melhor do que da Ivete sim, o que eu achei estranho demais
foi a mascara. será que isso pega ?
imagens da galeria de fotos do EGO

7 de set de 2010

FERIADO !!!!


Águas do Espírito Santo !!
um estado que como o próprio nome já diz...
é Divino

'' Twittando ''

vejaaam euuu e carla perez no twitter!!

Veeem pra ser feliz!!


Pessoal, essa coroa foi um convite que recebi outro dia.
De cara ja gostei né!!! achei suuuper chique, ousado e na minha opinião um convite anúncia como será a festa, eu estava certíssima, foi tudo perfeito, organizada nos mínimos detalhes.
Se começou em alto estilo tem que fechar com chave de ouro, não é mesmo ???
uau escola de samba BEIJA -FLOR DE NILÓPOLIS. ah que bobo !!!
AMEIIIIII fiquei louca qndo ouvi aquele apitinho inicial e o ziriguidum todo.

IVETEEEEE oba oba !!

Galerinha que a Ivete é nossa rainha poderosa eu seeei e tb acho, mas vamos lá comigo ...
que looks foram esses para o dvd em NY ??? ela queria impactar ou assustar ???
euuuuzinha não gostei, tirando uma coisa ou outra dava pra ficar bem melhor.
O QUE VOCÊS ACHARAM ?????






















um peq.ps:acho q tinha mais brasileiros do que td hein (pena que euu não era um desses rs).

5 de set de 2010

EU FUI . . .


Como falei no post anterior... sexta feira fui ao VITORIA MODA SHOW !!!
estava com a turma da pós andando por lá.
Sinceramente esperava mais. Maaaaas tudo bem, tinha algumas coisas legais por lá.
O local do evento tava bem organizado, as palestras interessantes, os stand's estavam produzidos e os desfiles que pude assistir ( UOT e ALL JARREAU) merece meus parabéns ! Depois posto algumas fotinhas