27 de out de 2010

Clogs *


LE LIS BLANC
O que antes ocupava a listinha negra dos fashinistas agora digo que virou trunfo para eles!!
Pois é esse tamanco de madeira, vem com tuuuudo nos pés das poderosas nesse verão.
Euuuu não sou muito fã e estou tendo certa resistência, acredito que não vou aderir a essa moda ( pelo menos por enquanto, rs )
Alguém já aderiu ou vc's estão no mesmo barco do que eu ???SHUTZ
?? CARMIM

AREZZO

25 de out de 2010

SALTÍÍTOS !!!

Para as que querem ganhar alguns centímetros sem abrir mão do conforto...Esse modelo de sandália é a melhor opção. O que eu percebi é que algumas mocinhas não tem muita segurança em combina-las com o resto da produção, então o MODA PRA QUEM QUER esclarece tudo o que pode. Vejam os looks:



Acho essa sandalia lindíssima e estava no Fashion Rio

desfile da Maria Bonita Extra!!!

22 de out de 2010

DUDALINA MULHER








A DUDALINA me surpreende sempre e dessa vez não poderia ser diferente. O grupo que antes era 100% masculino acabou se rendendo ao universo feminino, com uma porposta inovadora e super bacana desenvolveram uma linha de camisas para nós mulheres.
Startaram a primeira coleção com 35 modelos num mix de tecidos exclusivos (algodão egípcio), botões (madre pérola e Swarovsky), design e qualidade que é algo que nem preciso falar. As peças são suuuper classudas, vale dar uma conferida na BAREZY hein !!


' DUDALINA CAMISAS PARA MULHERES QUE DECIDEM '

Barbie * * Noiva * *











Estava fazendo um tour pela internet e encontrei essas fotos da Barbie, numa matéria que falava sobre a boneca e algumas das comemorações 'Barbie 50anos'. Sem dúvida alguma ela era a nossa boneca preferida sempre lindíííssima.
Aff de noiva, elas estão mágicas !!!!! Antes de posta-las aqui no blog eu salvei todas para mostrar para minha irmã (que esta organiznado o casório). Oh gente irmã de noiva, enloquece junto !!!!! Meninas AMEI os looks, achei chiquérrimos !!!!!

21 de out de 2010

SUMMER !


Finalmente chegou o horário de verão !!!
Tem gente que torce o nariz só de ler isso, rs mas euuu adoro, o dia fica longo e como eu sou daquelas que se pudesse escolher, escolheria um dia com 30horas, imagina o qnto estou feliz !!Com isso vem também nossos looks né gente!? Chega de bota, casaco, cachecol, meia calça (pelo menos aqui na minha cidade que é um calor dos infernos).
Assim como o inverno foi bastante presente, acho que o verão será pegadíííssimo. A regra é simples e clara: short short short + regatinha sempre + vestidão + muitas rasteiras + sapatilha + acessórios com cara de descontração. Depois vou postar mais coisas com roupicthas e complementos para as nossas produções. Aguardem !!!!

19 de out de 2010

Issaaaaa







Fiquei sabendo agorinha mesmo que a poderozérrima Havaianas fez uma parceria com a marca londrina Issa, da estilista Daniela Helayel ... para quem conhece um pouquinho dessa fera imagina que lá vem sucesso por ai né !!!! Eu acho os produtos com cara de descolado e diferente, sabe como ?? rs e melhor li também que as peças chegaram ontem ( dia 18) nas franquias, ah o quanto antes estarei passando na loja para ver ($$$$) de perto e por falar em ver... postei poucas imagens pq só encontrei essas na net.
ps. Ameeeeei as estampas e o modelo slim !!!






17 de out de 2010

ÚLTIMAS DO RIO!!















Veja só quem eu encontrei no calçadão de Copa, Cristo Redentor de braços abertos !!!!!!








Peguei essas fotos na máquina da minha cunhada, estão parecidas com as minhas mas estava louca para postar mais e mais, de tão bom que foi o fds e feriado!!!
Estou querendo repetir a dose logo logo.

16 de out de 2010

* CUPCAKES *







Quem me conhece (e olha que não precisa ser tão bem assim) sabe da loucura que tenho por doces !!! Seja bolos e tortas, balas e chicletes, chocolates ou sorvetes...
Então imagina a minha reação quando dei de cara com o quiosque da
--> VINTAGE CUPCAKES <--
Os meus olhos brilharam e claro que eu não seria capaz de resistir a oitava maravilha né gente. Comprei dois bolinhos para experimentar, o 'Coconut' bolinho branco recheado com cocada suculenta e o poderoso chantilly com lascas da fruta e o 'Ouro Branco' que chega dar água na boca só de imaginar um bolinho de chocolate super recheado com baba de moça coberto com chantilly duas cores e bombom.
Pena que só comprei esses dois rs !!!



13 de out de 2010

+ RIO !!!!




JÁ QUE POMESSA É DÍVIDA!!!
Estou postando alguns registros -poucos- que fiz na CIDADE MARAVILHOSA!!!
amanhã vou postar mais coisas que andei aprontando por lá, aguardem.






curtindo jazz (hum que chiquèèè)













10 de out de 2010

FINDI !!!!


Sumiiiii assim e não falei nada com vocês rs!!!
Desculpa, é que a semana foi muito mais corrida do que imaginava e como temos feriadinho vindo ai resolvi dar uma alongada e uns dias (merecidos) de folga!!!
O destino escolhido foi Rio de Janeiro (com meu gatinho) e posso afirmar que ele continua liiiiindo sim.
só que eu não coloquei na mala o cabo da câmera pra postar as fotos, tudo bem eu prometo postar assim que eu colocar os pés em casa. Já posso ir adiantando que tenho váááárias novidades: restaurantes, bares da Lapa, caminhada na Barra, shopping (todooos possíveis), ruas da Leblon, outlet's. AGUARDEM !!!

5 de out de 2010

MY CHILDREN !!!!


OUTUBROOOOO JÁ ??
Que isso hein gente o ano esta voooando mesmo. Maaaas tá ótimo!!! E lembrando que o
DIA DAS CRIANÇAS - levadas - esta aiiii !!!!! Em homenagem a elas eu postei as imagens de hoje.
achei esse baby muuuito fofucho e com carinha de ( nada ) bagunceiro.

GLASS and Glam !!!!!






A Chilli Beans lança linha super especial assinada por um tremendo profissional ( para mim um dos mais importantes nomes da moda brasileira ), o estilista Alexandre Herchcovitch. UAU a marca mais uma vez arrasou e como o próprio estilista disse: ' justamente por me interessar por negócios de sucesso, sempre estive de olho na marca '.



Além dos desenhos, as peças tem materiais bastante descolados e exclusivíssimos, como o inovador acetato com acabamento a laser dando cara de madeira ou bambu, ele inclui também na coleção alguns apetrechos tipo miçangas em armações de metal e lentes que variam do marron ao azul. Ah estou doiiida para ver os modelitchos !!!

3 de out de 2010

DUO COLORÈ

Hoje quando vi a maleta de esmaltes da minha prima, fiquei pensando na diversidade de cores e a frequência de tantos lançamentos, a cada semana tem cor nova nas prateleiras e o melhor de tudo, uma mais linda do que a outra. Já não bastasse esse leque todo, olha só o que inventaram para nós !!!! Esmalte que num passe de mágica pode mudar a tonalidade, conforme a temperatuda do corpo, ãããã ??? isso mesmo, muda a cor das unhas baby!!!!! Pelo que entendi só estão a venda no site da marca ( www.themoodpolish.com ) e custam cerca de 8 dólares, baratinho né ?!?!?! o que me desanimou foi o frete de 40,00. Se alguém animar de pedir comigo é só falar porque eu estou de olho no curious (azul e verde) + hyper (pêssego e coral).

again !!!



COMER, REZAR E AMAR !!!!!!


GENTE FOI ONTEM A ESTÉRIA O FILME COMER, REZAR E AMAR !!! JÁ FALEI SOBRE ELE AQUI NO MODA PRA QUEM QUER, MAS RECAPTULANDO... O FILME NA VERDADE É A HISTÓRIA CONTADA POR ELIZABETH GILBERT EM SEU LIVRO, ONDE JULIA ROBERT A INTERPRETA !!! ESTOU DOIDA PARA ASSISTIR, MAS ACREDITO QUE VOU TER QUE ESPERAR MAIS UNS DIAS PARA CHEGAR ATE MIM!!! SE ALGUEM JA PEGOU NA NET COM QUALIDADE ME FALE !!!

. . .

(imagem do Privée)

2 de out de 2010

C. HERRERA !!!

Sabe aquela coisa de impacto ???
Sentir o cheiro é amaaaar logo de cara e enquanto a gente não compra um,
não tem socego ???!!!!ha ha eu sou assim com alguns cheirinhos maravilhosos que sinto por ai ... e hoje dando uma zapeada na net vi o lançamento do 212 VIP - Carolina Herrera.
Sou fã incondicional do 212 tradicional, já do 212 sexy achei muito 'todo mundo tem' rs.
Acredito que seja fantástico e tem tuuuuuuuudo para me conquistar, uma vez que trata-se de uma mistura floral inspiradas nas festas
( daí a frase: 'this is a private party' - esta é uma festa privada )

ps. 1 ªimagem peguei na net e a 2ª são meus mimos!!!



LOOK ELEIÇÕES !!!

Meu LOOK ELEIÇÕES para amanhã cedo já esta no cabide, prontinho para vestir!!!!
ha ha ha ha aprensento em primeiríssima mão para os seguidores do MODA PRA QUEM QUER.
ps. galerinha vamos pensar bem em quem colocar como nossos representantes.

Amiiiiiiiiigas !!!

Alê (blusa rosa) + EU (ultra loira) + Nathy ( copo vazio rs) + Ariana ( no meio) + Moema ( só com o rostinho)
+ Daiana ( quase caindo) + Kaká (poderosa de black)


Encontrinho básico entre amigas, dessa vez fomos todas para casa da Alê ( faltou o maridão dela -tirou a foto né), todas com muitas novidades e histórias, cheias de saudades do tempo do Darwin né piruas ??!!
ps. ta faltando gente nessa foto.