30 de jul de 2011

NOVIDADINHA BOA NO AR

Acabei de receber o novo catálogo da YES!
Eles mandaram suuuper bem com as novidades de agosto, estou empolgadíssima e, obviamente, já comecei minha listinha. Hoje decidi mostrar meus primeiros queridinhos:

1. BATOM MAKE UP CORAL !!!!

UMA PROPOSTA E TANTA PARA O VERÃO QUE VEM POR AI
O MELHOR DE TUDO É QUE ELE FOI LANÇADO COM DESCONTO ( DE: 19,90 POR: 16,00)
ALTA COBERTURA E FIXAÇÃO, COR INTENSA E LONGA DURAÇÃO. FÓRMULA EMOLIENTE COM COMPLEXO 100% VEGETAL, FORNECE NUTRIENTES ESSENCIAIS E RESTAURA A ELASTICIDADE DOS LÁBIOS

2. DEO COLÔNIA ANIMALE BY SABRINA SATO !!


TIRANDO QUE AS EMBALAGENS 'ANIMAL PRINT' ESTÃO LIINDAS,
AS COLÔNIAS AFF ... DIVINAMENTE PERFEITAS!!!
A AMARELA É UMA FRAGRÂNCIA OUSADA E PICANTE, PARA AS MULHERES QUE SABEM O QUE QUEREM. COMBINA VÁRIAS NOTAS, ENTRE ELAS A FRÉSIA, LICHIA, VIOLETA, PIMENTA . . .
A ROSA ( MINHA QUERISÍÍÍSSIMA) É PERFEITA E FASCINANTE, NUM MIX DE FRUTAS, GROSELHA, JASMIM, LIRIOS, BAUNILHA. . . EXTREMAMENTE SEXY.
A ROXA TEM UMA COMBINAÇÃO BASTANTE QUENTE E ÚNICA COM FRUTAS TROPICAIS E SILVESTRES. PERSONIFICA A SOFISTICAÇÃO E O GLAMOUR DAS MULHERES SEDUTORAS.

e ai o que acharam das novidadinhas no ar ????

AMY forever !

Saber passar delineador ( bem passado ) é meu sonho, eu nunca passava pq ficava insegura de borrocar tudo, maaaaas percebi que é treinando ( erradando um dia, tirando tudo no outro, acertando. . . ) que a gente fica cada dia melhor, claro que não sei fazer esse finalzinho, ha ha ha peço socorro a Gabi praticamente todos os dias, mas vou tentando até conseguir.
Firmo a mão e com um olho fechado vou que vou, no final das contas da certo, pode acreditar!!! Vou me inspirando na eterna Amy

24 de jul de 2011

UAU


Hoje encontrei isso na internet e sinceramente admirei !!!!!
é tudo o que eu estou precisando ( rs )

DECOTÃO !

Vestido com decotão nas costa ??
eu acho fantástico e estou doida para ver um bem lindo em um dos meus cabides, a partir dessa vontade comecei a observar o que é necessário fazer/ter para não tirar o glamour da roupa...

- Perca alguns santos minutos na frente do espelho analisando os diversos ângulos que vc pode ser vista e estar certa de que o decote não vai te condenar mostrando curvas que não deve;
- Se o decotão for atrás o ideal é esconder a frente;
- Vestido curto + decote nas costas ?? claro que pode, eu escolheria algo com mangas longas e que na frente fosse comportado, assim não ficaria vulgar (dia desses achei um liiiindo liiindo do jeito que eu quero, preto + curto + manga longa ... mas não tive coragem $$$ );
- Para nós que temos seios grandinhos podemos escolher decote V na frente, isso ajuda a diminuir o volume.

Fica ai algumas simples mas fundamentais dicas!!!


20 de jul de 2011

RESULTADO !

Então galerinha agradeço a tooooodos que tentaram a sorte mas hoje quem levou o
sabonete líquido + esponja da YES foi a sortuda da IZABEL !!
(o sorteio foi feito pelo RANDOM.ORG)
bjs bjs e até o próximo

16 de jul de 2011

Verão 2012 C&A


PODEROSA E LINDA Gisele Bündchen estrela a campanha verão 2012 da C&A.
O que andei vendo na net foram fotos bacanas e umas produções super legais, mas o que eu quero mesmo saber é se eu vou encontrar essas peças super fofas lá nos cabides da loja, falo isso pq todas as vezes que eu entro em lojas de dpto sempre fico perdidinha e não acho nada.

12 de jul de 2011

SORTEIO !!


CONFORME O PROMETIDO. . .

FOI DADO INÍCIO AO PRIMEIRO DE MUUUITO SORTEIOS NO MODA PRA QUEM QUER !
A SORTUDA ( SORTUDO ) LEVARÁ UM SABONETE LÍQUIDO DAY BY DAY COM EXTRATO DE CHÁ VERDE E VERBENA + ESPONJA DE BANHO, AMBOS DA YES COSMETICS

USE O CAMPO DOS COMENTÁRIOS E DECLARE A SUA VONTADE DE GANHAR DIZENDO
'' QUERO GANHAR!! ''

CRUZEM OS DEDINHOS E DIA 20/07 FAREMOS O SORTEIO ATRAVÉS DO RANDOM.ORG
BOA SORTE A TOOOODOS!

CHANEL *



A dica de esmalte da semana esta très chique!!
Imaginem eu passando CHANEL nas unhas, adorei a profundidade da cor e a qualidade do esmalte, o problema é que com coisa boa a gente acostuma fácil né?!
Arê xuxuuu obrigada ( dona proprietária desse frasco precioso ).

1 de jul de 2011

pra semana!!



Essa semana o escolhido foi esse tom de rosa vintage da Hits!
Um esmalte super lindo que tem umas nuances de dourado, super adoro !!!!

SOoOrte !



Semana passada a Poly Lobato do makeaporter.com fez um sorteio no seu blog e advinha quem soi a sortuda que levou essa ??? ha ha ha EUUU!!!!!!! Pois é tive sorte e ganhei uma agenda + um batom nude da YES COSMETIC. Valeu Poly obrigada !!!