3 de out. de 2010

DUO COLORÈ

Hoje quando vi a maleta de esmaltes da minha prima, fiquei pensando na diversidade de cores e a frequência de tantos lançamentos, a cada semana tem cor nova nas prateleiras e o melhor de tudo, uma mais linda do que a outra. Já não bastasse esse leque todo, olha só o que inventaram para nós !!!! Esmalte que num passe de mágica pode mudar a tonalidade, conforme a temperatuda do corpo, ãããã ??? isso mesmo, muda a cor das unhas baby!!!!! Pelo que entendi só estão a venda no site da marca ( www.themoodpolish.com ) e custam cerca de 8 dólares, baratinho né ?!?!?! o que me desanimou foi o frete de 40,00. Se alguém animar de pedir comigo é só falar porque eu estou de olho no curious (azul e verde) + hyper (pêssego e coral).

Um comentário:

  1. ps. clica na imagem que fica grandona, assim vc vai conseguir ver as cores com mais precisão.

    ResponderExcluir