6 de out. de 2013

* DAS ANTIGAS *

 
Oh gente, eu estou começando a suspeitar que a equipe da YES! piiirou mesmo,
a cada coleção eu penso que já lançaram todas as cores de esmaltes e eles seeempre tem uma carta na manga, agora temos 64 cores, é mole ???
Em setembro a YES! lançou três cores ( escarlate - carmim - dark berry ) que fazem par com o batom e para outubro eles pegaram muito pesado comigo, foram no meu ponto fraco e lançaram a coleção ''SESSENTINHA'' com dez tons
 mais para os tons neutros e clarinhos. Esses seis são os que eu não consegui ficar longe e já peguei, para mim são os mais mais.
 
 
 Eu só quero ver qual dondoca ou granfina vai resistir ao charme da
 década de 60
( secagem rápida + longa duração + alta cobertura + fácil de aplicar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário