18 de jan. de 2011

Profissão: BLOGUEIRA

O que eu mais queria era virar blogueira de profissão, pq eu morro de vontade de escrever no MODA PRA QUEM QUER, porém as demais atribuições acabam tomando meu precioso tempo e ai olha o que acontece, às 22:30 é a hora que eu pego o computador p/ ver as minhas futrícas!!

Então vamos direto ao motivo principai que nos traze aqui!!!
---> FASHION RIO + F. BUSINESS + GENTE DESCOLADA + TREND <--- O que eu observei é que teremos um inverno colorido, não tanto como a estação mais quente do ano, porém não será aquela coisa cinza, marrom não ... o frio vai chegar ( é o que a gente aposta) com uma gama de cores muito bacana e uma diversidade imensa de tecido, tanto os mais pesados que fazem estilo invernão qnto os tecidos mais flúidos com total movimento. As estampas ficarão por conta dos florais pequenos ( liberty ), xadrez sempre tentando entrar, animal print ( antes atendia por onciiiinha) e algumas coisas meio que geométricas, algo que não seja tão legível e o que não podemos esquecer de jeito nenhum é de adquirir uma peça de renda, que vem com força totaaal, será aposta certa.
Para os nossos pés teremos as várias opções dentre elas o meu queridinho oxford que nessa coleção tenho certeza que vai chegar invadindo, ouvi por ai que o sapato de bico fino esta regressando ( ah nauuum !!! ) será ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário