12 de jan. de 2011

fashion isso fashion aquilo ...

hahaaaa hoje escrevo para vocês diretamente do Rio de Janeiro + especificamente do FASHION BUSINESS !!! uauuu quem me conhece sabe o qnto agitada sou, então imaginam meu estado ?? Ontem apesar de cansada eu não conseguia dormir rs.
Mas vamos ao evento em si... Ontem eu fui no Fashion Rio lá no Pier Mauá e no final do dia ja corri pro F. Business que estou achando o máximo, a feira é beeem grande e baffon é bacanéérrimo, o local ( MARINA DA GLÓRIA )esta lindíssimo, apesar dessa chuva super chata, as celebrity's dando carão diretoooo ( não sei como escreve -Bruno Chatobriantt e seu namorido, Zezé Polessa divinamente liiinda, Thiago Rodrigues -tem fotinha c/ele, posto depois-, Marina Rui Barbosa, Juliana da novela TiTiTi, a divaaaaa com turbante na cabeça Glória Kalil, o ultra mega super antipático do Malvino Salvador, Letícia Birkheuer ... que eu tô lembrando é só !!!

Meninas adianto que tem muuuuita coisa bacana para o nosso 'inverno' e que podeeemos tudo, quase tudo !!! assim que eu voltar para território capixaba vou postar fotinhas e escrever o que estou vendo por aqui. Combinado ???

bjs e lá vou eu

2 comentários:

  1. Prima, voce ta muito chic mesmo ein, mas tambem voce merece . Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaa
    Tô nervosaaaaaaaaaaa
    Louca pra vc chegar e contar as novidades para o inferno, quero saber de tudooooooooo...
    Aproveite bastante aí...

    Bjux

    ResponderExcluir