18 de mar. de 2010

Comer, Rezar, Amar !

Buscando tempo e espaço para descobrir quem era e o que realmente queria, Liz Gilbert se livrou de tudo, demitiu-se do emprego e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo. Seu objetivo era visitar três lugares onde pudesse examinar um aspecto de sua própria natureza. Em Roma estudou a arte do prazer, aprendeu italiano e engordou onze quilos mais felizes de sua vida. Na Índia se dedicou à arte da devoção e com a ajuda de um guru local e de um 'caubói' texano surpreendentemente sábio, ela embarou em quatro meses de contínua exploração espiritual.Em Bali, estudou a arte do equilíbrio entre prazer mundano e a transcendência divina. Torno-se discípula de um velho xamã, e também se apaixonou inesperadamente por um brasileiro! COMER, REZAR, AMAR fala sobre o que pode acontecer qndo você assume a responsabilidade por seu próprio contentamento e pára de tentar viver seguindo os ideais da sociedade. Certamente irá emocionar qualquer pessoa que se abra para a inesgotável necessidade de mudança.




História real de uma mulher diferente que decide cruzar o mundo em busca de paz interior, emocionou leitores do mundo a fora, tornando-se um notável best-seller.
Agora toda essa história estará nas telonas(24/09).Liz Gilbert é interpretada simplesmente por Julia Roberts que tem como colegas de elenco Billy Crudup, Richard Jenkins, James Franco, Viola Davis. Você não vai perder essa né ???

6 comentários:

  1. mérito da publicação desse vídeo é do Fred (seguidor do moda pra quem quer)

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIIIIII... estou louca para ler esse livro. E agora pra vê o filme... bjux

    ResponderExcluir
  3. eu li o livro e é perfeito gente!!! vale muito a pena, leiam!!! agora mau posso esperar para ver o filme. adooooro!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao "brogui" antenadíssimo no que é novidade e novidade com conteúdo, será que irão fazer um filme baseado no livro "A Cabana" também ???

    ResponderExcluir
  5. Bianca Terra Verediano30 de mar. de 2010, 17:37:00

    Eu quero Muito ler...
    lari... encomendei, assim que acabar de ler te empresto!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hum... vou ti cobrar Bianca...

    ResponderExcluir