25 de mar. de 2010

ANKLE BOOT !!! dessa vez pega

Ultimamente é super comum ver as celebridades (mais facilmente internacionais) desfilando seus diversos modelos de ANKLE BOOT, como o próprio nome já diz ankle significa tornozelo, ou seja, é aquele modelito de bota que normalmente vai até a altura dele. Esse modelo de sapato não é tanta novidade assim, desde meados de 2007 ele vem tomando forças e pretende ficar ainda mais em evidência nesse outono/inverno 2010.

MENINAS, vale lembrar que ankle boot é um trunfo para as mulheres que estão com as pernocas em dia e levemente altas, já para as mais baixas e com pernas grossas esse acessório passa a ser um pouco ingrato por achatar a silhueta.
Um sapato versátil e divertido por poder ter tantas variações e todo o seu charme esta em saber compor com o restante do look. Versátil pq cai bem com vestidos ( e fica super sexy), saia ( de cintura alta de preferência), bermudinhas e a tradicional calça jeans que qndo jogado com uma ankle boot de tradicional não tem mais nada !!!
E ai vamos apostar nesse acessório para a próxima estação ???

3 comentários:

  1. hum ankle boots, isso pra mim é novidade!!! melhor falar ankle boot do que botinha né, beeem mais chique !!!!adorei essa. esperoq eu caiba bem pra mim.

    ResponderExcluir
  2. será que eu posso com isso ??? é capaz de eu conseguir estragar todo o figurino se eu calçar uma botinha dessa !!!
    sou baixa pra tal façanha fashion

    ResponderExcluir
  3. vamos ver se eu aprendi a lição:
    ontem na final do BBB a Ivete estava com ANKLE BOOTS, será que acertei ???

    ResponderExcluir