6 de out. de 2012

FILHO MAIS NOVO




 O motivo de eu ter abandonado o blog muita gente ja sabe, o Bazzar meu filho mais novo! Corre corre daqueles, muitas roupas e sapatos, semana voando e sendo sincera com vocês ...
 Eu e Camila Barata nos vimos loucas, na sexta feira a noite então, aff maria estavamos a beira do surto enfim o sábado chegou e nós acordamos cedo e cheias de gás para inaugurar o nosso 'RECICLE MODA BAZZAR' que foi o maior sucesso, superou tooodas as nossas espectativas Graças a Deus!!!!! Queria ter feito mil imagens das peças, das pessoas garimpando mas foi um tumulto tão grande que... qndo eu me dei conta já tinha acabado o evento, imagina só !!!

Nossos parceirões:



PROJETO CUIDAR: que fazem um lindo trabalho aqui na cidade, fiquei super feliz de ter colaborado ( um pinguinho ) com essa equipe tão bacana. 
PARABÉNS MENINOS O TRABALHO QUE VOCÊS REALIZAM É PARA POUCOS!!!!!!



BLOGS: MODA PRA QUEM QUER ( claro ) + BRUFRAGA + KAROL E VERENA SANDRINI 
www.modapraquemquer.blogspot.com - www.brufraga.com - www.karoleverenasandrini.com
que deixaram o bazzar ainda mais bonito com os vários mimos. 

ufa isso foi o resumex do recicle moda bazzar, o 1º de muuuuuitos né Camila Barata !?
ps1. vou fazer um post com os meeeeus super achados, aguardem
ps2. imagens brufraga.com
bjs bjs Jalile

Nenhum comentário:

Postar um comentário