15 de set. de 2012

FOLIC



 Para o Verão 2013 a FOLIC foi buscar as inspirações num tema onde os paralelos são distintos: mergulhar na era tecnológica em que o mundo vive ouuu resgatar os singelos momentos que a vida proporciona ?!?!?!? 
A primeira sensação remete à liberdade, às vibrações, aos gritos de revoluções urbanas, novas conexões e atitudes irreverentes. Nesta proposta, a Folic faz um convite especial para celebrar a era digital, com peças ousadas, brilho, rendas, bases paetizadas, tecidos aquosos e acabamentos em 3D. Esta linha exibe o que há de mais tecnológico repaginado com misturas surpreendentes utilizando tachas, rebites e ilhoses.
Um desejo de experimentar um prazer sem data, origina um estilo no sentido anti-horário, que remete a um descompromisso com o relógio, com a rotina. Há uma certa nostalgia no ar. A Folic convida a experimentar o efêmero, o eterno e o memorável com a coleção Sensações - Verão 2013.

FOI ASSIM QUE A FOLIC NOS APRENSENTOU A COLEÇÃO QUE ESTA LINDA, ELEGANTE E MUITO CHIQUE E O MELHOR DE TUDO EU DEIXEI PARA DIZER NO FINAL: BAREZY FEMININA DO SHOPPING SUL  !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário