18 de jul. de 2012

EU NO LOOK !


Qual o compromisso de hoje ??? 
Uma social do trabalho com direito a palestra básica mas não tão báscia assim né gente. 
O engraçado de eventos assim é que a gente consegue reunir vários estilos, várias produções... Tem vestido curtíssimo, calça jeans, bolsas de todos os tamanhos :(  das maiores as quase invisíveis, sapatilha, saltão, botasss!!! Enfim... tem de tudo! 
EU optei por uma produção sequinha, charmosa e que me aqueceu. Na foto deixei em destaque a estampa da calça que de longe parece uma poerinha, salto para dar um up, a blusa como o ponto de cor, meu maxcolar queridinho e um blazer basiquérrimo que amo.
( ficha: sapato shultz + calça dress to + blusa le loo + blazer exss + max eclectic ).

bjs bjs e tenho certeza de que irei repetir esse look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário