13 de out. de 2011

REMOVEDOR


Dias atrás passei aperto com o esmalte saindo das unhas e nenhuma gota de acetona, muito menos algodão por perto, logo pensei em manipular minha acetona caseira ( álcool + açúcar ) mas nem isso eu tinha. No início do desespero ( pq eu acho horríííível unha com esmalte descascando ), uma pessoa previnida me aparece um um potinho todo delicado, cheio de lencinhos umidecidos com removedor de esmalte, incapazes de fazer sujeira e além do mais suuuuper hidratante para as unhas. Esse produtinho simples simples para mim foi um verdadeiro achado, ideal para carragar na bolsa e nos salvar a qualquer instante. Custa aproximadamente 5,00 e tem 25 lencinhos. Oh esse vale cada centavo viu !!!




3 comentários:

  1. Olá Jalile! Conheci seu blog através de sua entrevista para o Sete Dias. Me interessei pelo assunto, "moda" e resolvi acessar. Bom quanto a esse "lencinho milagroso", queria saber aonde compra, pois torna-se mais um acessório indispensável na bolsa feminana. Obrigada! Até mais. Aline

    ResponderExcluir
  2. Aline bacana vc ter conhecido o blog!! sinta-se em casa . . . rs
    aqui em cahoeiro eu sei que tem na drogasil e drogaria cachoeiro !!!

    ResponderExcluir
  3. nossa... povo inventa de tudo...

    ResponderExcluir