7 de jun. de 2011

VOLTEI !!!

Sumi isso é fato e não nego !!! hauahuahauha Mas vamos lá a mais um post cheio de coisas boas. Como eu costumo chamar os eventos de moda, fashion isso fashion aquilo passou e eu nem comentei nada aqui no blog, nada pessoal ta galera, apenas pelo simples fato de estar sem tempo para fazer novos posts e por eu não ter ido conferir de pertinho essa edição do fashion rio verão 2012. O que obviamente não significa que ficamos de fora. O que eu vi ( nas revistas, na net, na rede por ai ) achei muuuito vendável viu.
As peças da Oh Boy! teve uma tremenda aposta no romantismo com transparências, florais e babados fazendo bem a linha 'boho chic' ( bohemian look chic: novo estilo bem misturado que tem uma pitada no hippie, étnico, boêmio, folk, ou melhor l.i.v.r.e.). Sempre único e com personalidade.
A New Order me surpreende mais e mais a cada dia, fizeram uma tremenda produção, peças extremamente ousadas com uma proposta de atitude sempre.

Enfim . . . entre outras!!!! agora vamos ficar antenadíssimos para o SPFW.




Nenhum comentário:

Postar um comentário