27 de abr. de 2011

No Dia - a - Dia !!!

Oie Gente !!!! Tudo bem com vocês né ???

aff eu estou tão distante de escrever para o blog que me da 'raiva', mas o grande vilão de tudo isso é o tempo, tá corrido e qndo eu paro, durmo !!!! hahahahaha

Mas podem ficar tranquilos que estou com minhas energias totalmente recarregadas, aproveitei os feriados para esquecer de tuuudo, relaxar e curtir !!!


Parte disso foi em Guarapari com m.o.n.o.b.l.o.c.o e mc Marcinho na Mais

ah se eu poderia ficar fora dessa, jamé bébé !

Daí ... com os meus olhinhos críticos, observei que as pessoas tem uma certa dificuldade de assimilar lugar x produção, tudo bem que estavamos numa boate, mas na beira da praia né gente. Eu vi alguns looks que sinceramente não cabiam para tal ocasião. Minha vontade era fotografa-los e postar aqui para vocês observarem a façanha hauhauhauhauha.

Não é que existe o certo ou o errado, mas as vezes uma ocasião combina mais com determindas roupas.

1. camisa de time só fica bem no campo de futebol

2. bota só com frio néh ?

3. vestido de tafetá x praia ?? não cabe mesmo

4.bolsa grande em boate, como que dança ?

5. boné?? uóó

6. salto e bico fino é formal demais, não acham ?


Eu prefiro e aposto em algo mais despojado como os queridinhos shorts jeans boyfriend, regatas ou batas estampadas, vestidos despretenciosos com ar de praia,

nos pés vale as rasteiras ( bonitas e chiques, nada de rasteiiiirnhas ), para as que preferem o salto use algo mais leve.

O que vocês acham de tudo isso ????











Nenhum comentário:

Postar um comentário