20 de fev. de 2011

HEADBANDS !!!

Vamos concordar que os gregos ditam moda sim, afinal pelo que dizem os fashionistas os primeiros 'headbands' surgiram na Grécia, ééé isso mesmo!!! Através daquelas coroas de folhas que eles usavam em pessoas especiais e eventos importantes. Hoje um acessório de mega tendência que acredito ter sofrido fortes influências nos anos 60 70 c/os movimentos hipies.

Eu estava com uma tremenda resistência, mas não posso negar que me rendi, acho mega estilo e acrescenta muito numa produção, com certos cuidados para não carregar né!!!!

alguns simples porém arrumados que podem ser usados em diversas ocasiões, inclusive night!

algumas produções para serem exploradas durante o dia, mais despojadas ...

a flor parece não ser pequena, por isso deve fazer um tremendo efeito, achei um cabelo super bacana e que eu usaria fácil !!!

Headband Orquídea Negra de Veludo ...
para mim o mais chique e que vale a aposta sem medo!

2 comentários:

  1. HHHHHHHHhhaaaa acho lindo!!!! principalmente esses que se usa na texta...
    Quando bem combiando, fica super estiloso, pq, ca para nós,não é todo mundo que sabe e pode usar!!!

    ResponderExcluir
  2. Bianca o Ronaldinho Gaúcho poderia ler seu comentário....rrsrsrsrss

    ResponderExcluir