11 de dez de 2010

rabo lateral com ar de bagunçado ficou divino !!! amei

retrô eu acho chiquérrimo, porém deve-se tomar mt cuidado p/ não ficar cafona hein

coque despretencioso + franja + acessorio = eu adoro !!

lindo lindo lindo !!! flor é sempre uma boa escolha, só atenção em aonde prende-la!!!
(nada de colocar no meio da cabeça e alta)


Luxo !!! qndo a ideia é dar o ar de poderosa ...

DI - VI- NO!!!! eu amei o cabelo da Cameron, ficou com ar de nem confiança rs


Final de ano rola sempre aquela agitação !!!! Festa de formatura da amiga, baile da prima, diversas confraternizações ... Sem contar com a Noite de Natal e o Festão de Reveillon !!!!! Eu sei que bem de todo o corre corre, árvore para montar, presentes para comprar, malas para aprontar e ai complica pq tem que caprichar nos looks a se criar né !? Porém leitoraaaaas de plantão, não podemos esquecer da produção dos nossos digníssimos FIOS! Escolhi algumas fotos da net para servir de inspiração para nós, na certeza de arrazar com os cabelos e make up bem produzidos !!!! Espero que gostem !!!

2 comentários:

  1. Flor é sempre um luxo msm.... nossa... adorooooo ....

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii...
    Boas idéias para sexta.
    bj

    ResponderExcluir