30 de nov. de 2010

SUPER LIGHT

Para saber se todas vocês estão antanadas nos MITOS DAS DIETAS, o blog decidiu colocar algumas perguntinhas para testar o conhecimento de vc's... Assim de três em três vou respondendo esses tão assustadores MITOS!!!! ( com as respostas que me foram esclarecidas) Vamos ao GABARITO da nossa enquete:
--> CHÁ VERDE EMAGRECE???
Sim por causa dos antioxidante que acaba ativando a queima de gordura, alerta para os que tem insônia, hipertensão, hipotireodismo !!
--> COMER ABACATE ENGORDA???
Não, ele possui uma gordura saudável que inclusive ajuda a queimar as localizadas na area abdominal.
--> BEBER DURANTE A REFEIÇÃO ENGORDA???
--> Quando se tem uma digestão comprometida, pode dificultar na eliminação da gordura.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    por isso que eu amo essa mneina...
    mais, e nossa batata frita????
    rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Ei Jalile como está tudo?? Não achei seu e-mail aqui no blog, então decidi escrever aqui!! : )) saudades de ver você lá no blog hehehe tenho novidades quentinhas... estou indo pra New York fazer outro curso profissional de make e vamos para Cachoeiro em dezembro (esperar a resposta do visto do Vini aí!!) Vamos ficar um tempo por aí e quero logo que você seja minha convidada para as maquiagens de final de ano hein!!! E como em Cachoeiro você domina tudo, depois se puder é claro e gostar do meu trabalho quero que você comente com as amigas e quem sabe aqui no seu blog!!! Beijos enormes!! em breve olha o blog q vou confirmar tudo direitinho!!!

    Beijinhos Polyanna

    ResponderExcluir