29 de nov. de 2010

ME DESCREVA EM UMA PALAVRA !!!

Semana passada meu primo ( Hugo-seguidor do blog) me mandou por email essa dinâmica, achei muito simples e super bacana. Postei aqui pq mais do que ter gostado do jogo, gostei do resultado dele. hahahaha Veja como funciona e lá em baixo os retornos que ja recebi!!!
DESCREVA-ME NUMA SÓ PALAVRA!!
Uma professora da FGV iniciou este 'jogo'. Ela é psicóloga e, realmente, essa é uma forma interessante de autoconhecimento.É só 1 minutinho, ou até menos... se puder dê retorno.
O jogo do descreva-me: Descreva-me em uma só palavra. Mande a palavra para mim, somente para mim. Depois, mande esta mensagem para seus amigos e veja como é interessante o que as pessoas falam sobre você. Apenas clique no botão responder e me mande a minha palavra. Em seguida, repasse esta mensagem para seus amigos incluindo a mim e veja as palavras que enviamos sobre você.O jogo começa agora!!! Aguardo sua palavra!!!É uma brincadeira interessante, você pode se surpreender.Vale a pena refletir a partir das respostas... Obrigado pela colaboração!

Em uma única palavra me definiram: DIVERTIDA + CURIOSA + 2x ALEGRE + LIIINDA + DIVERSA (pq estou sempre pronta pra qualquer parada sempre rindo) ...hahaha vamos aguardar o restante!!!! Quem gostou da idéia é só dar um ctrl c ctrl v e mandar por email para os amigos!!

bjs bjs Jajá*


Um comentário:

  1. é ... curiosidade faz parte sim do seu perfil...
    mais elegancia e ser prestativa tbm fazem parte...
    (até parece que estou puxando o saco né? rsrs)

    ResponderExcluir