30 de ago de 2010

VITORIA MODA SHOOOW


Acreditem o nosso estado tb tem evento exclusivo de MODA !!
Bem no início mas é de pequeno que se começa né!!!!! E o dia desse super evento já esta chegando, acontecerá nos dias 1- 2 e 3 de setembro lá em Vitória. Com todo esse burburinho, Vitória estará recebendo empresários, estudantes, curiosos e os poderosos fashinistas de plantão. No VITÓRIA MODA SHOW vai rolar feira + desfiles + palestras e com certeza muuuuita gente interessante e bonita circulando pelo local. o que acham ???
Detalhes no site oficial do evento : www.premium.srv.br
ops...dê uma olhada nos palestrantes! A Fernanda Carlos ( uuuuuultra poderosa) foi minha teacher na pós !!! Estou louca para ir no evento, assim vou abastecer o moda pra quem quer com novidades para vc's !!!

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Tô só esperando sua volta, pra dizer o que vai rolar de bom na próxima estação...
    Até rimou...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aproveite mto!!!!
    BJux

    ResponderExcluir