5 de jun. de 2010

TNG






























Quem assistiu pode confirmar que o desfile da TNG estava realmente um show, trazendo desde os anos 50 - 60 - 70 - 80 com todos aqueles movimentos musicais e juventude transviada, com uma viagem de quase meio século de tantas influências numa coleção equilibrada com moda forte e bastante vendável. Todo o foco na geometria e poucas cores (sempre em duetos = branco x preto, preto x salmão, salmão x branco) !!! Com esse tremendo movimento toda a geometria, listras amplas, losangos, quadrados, círculos, listras que se encontram, poás de diversos tamanhos e todos os outros elementos gráficos como estampa da coleção deu um ar de obra de arte. Como eu disse anteriormente a coleção faz um passeio por décadas diferentes com isso pode variar nas silhuetas (mais afastadas ou mais próximas do corpo, cintura alta e cavas profundas, alongadas ou encurtadas...).O sentido para toda essa variação a gente encontra qndo entendemos que a marca quer estar mais popular no país.
A TNG trouxe dessa vez um diferencial, o jeanswear que retoma as passarelas com força total e pare enfrentar esse calorão de meu deus a marca trabalha com tecidos super leves como as sedas e malhas com viscose. Para arrancar suspiros a TNG vestiu Carolina Dieckmann e Marcelo Anthony e os aplausos (fortes) ficaram para a equipe de criação que na minha opinião arrasoooooou !!!
---> Parabéns a Tito Bessa Jr. + Maurício Ianês + Zee Nunes que fizeram o melhor do estilo tudo novo de novo !!!!!
























































































4 comentários:

  1. só esse pouquinho que vi já adorei, gosto muito da tng acho descontraido. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não é qualquer um que desfruta da primeira fila dos desfiles mais badalados do Fashion Rio, espaço (primeira fila) até então reservado aos mais badalados colunistas sociais do sul do ES.

    Perco o amigo mais não perco a piada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkk ,,, Já.. não liga não, esse povo tudo queria estar lá.... kkkk

    mais... como os cintinhos voltaram fortes né???
    ... um detalhe que acho super arrumado ....

    ResponderExcluir
  4. ua hua hua hau auha hua com certeza!!!

    ResponderExcluir