19 de abr. de 2010

INTEIRAMENTE MEIA !!!







um look estiloso e prático, com uma blusa cinza, o famoso short jens e a cor fica por conta da sapatilha vermelha de laço com todo o charme!



Em todos os invernos elas estão de volta (apesar do nosso clima não colaborar tanto).
São lindas, charmosas, divertidas, finas ou grossas ...
Enquanto as temperaturas muito baixas não chegam ( em determinadas regiões) podemos desfilar com um look que se completa com uma MEIA-CALÇA !!!
Levando em conta que essa moda é bem democrática, indo dos modelitos tradicionais até as mais variadas estampas. As poderosas devem ficar a mostra, aproveite o momento para usar com bermudinha jeans ( tendência fooorte ), vestido ou saia. A sua produção pode ficar completamente diferente e chique com esse acessório poderoso ( e barato ).


O QUE CALÇAR ??? fácil meninas, meia-calça fica muito bem com sapatilhas, peep toe, botas mais longas e os famosos ankle boots ( o que seria a minha aposta, já que na minha cidade a temperatura não cai tanto ) se jogue nesta moda, aproveite para mostrar as pernocas e sair quentinha ao mesmo tempo!!!


7 comentários:

  1. gostei muito desse modelito, assim que a temperatura cair vamos aproveitar logo pq aqui na nossa cidade é por pouco tempo, adorei o toque da sapatilha

    ResponderExcluir
  2. caramba em cachoeiro fica dificil... as traças ja estão comendo o meu sweter e nao faz nem um friozin....

    ResponderExcluir
  3. calma mocinho tudo tem o momento certo, não vai 'queimar' um sweater poderoso desse assim né ...

    ResponderExcluir
  4. look perfeito !!! gostei da dica

    ResponderExcluir
  5. ah essa produção ficou bastante 'usável' para cachoeiro, o short é bem a realidade da nossa temperatura e meia calça da um toque de inverno.
    putz adorei o look!

    ResponderExcluir
  6. realmente em cachoeiro é deficil,mas assim que a temperatura cair (se cair né),usarei..
    acho muito lindo meia-calça,inclusive as rendadas!

    ResponderExcluir