29 de abr. de 2010

EU QUERO O MEU !!!




De uma coisa eu tenho certeza ... O BLAZER vai conquistar você nesse inverno!!!

Uma peça muito versátil e que pode proporcionar vários looks com a vantagem de acolher superbem do casual ao fashion, do ousado ao clássico. Tudo isso só depende das cores e modelagem escolhida!!!! O pretinho será seu super aliado, o colorido pode ser aquela peça charmosa que você tem, onde traduz seu toque pessoal da tendência. Ele é coerente com as temperaturas médias afinal tem uma sintonia perfeita com short boyfriend e sandália e reserva para os dias mais frio um look espetacular qndo usado com leggins, jeans e botas!

As meninas mais altinhas podem apostar de olhos fechados em blazer + saruel = chic e ousado. As baixinhas devem ficar com as opções que ajustam mais no corpo para alongar a silhueta .

De um jeito ou de outro fica lindo e você pode apostar no blazer para suas produções !!!! muitas famosas incríveis como Grazi Massafera, Kate Moss, Drew Barymore, Carla Lamarca já aderiram.





5 comentários:

  1. Bianca Terra Verediano4 de mai. de 2010, 09:24:00

    O BLAZER é realmente mt elegante... Olha esse Look 1 como que ficou super arrumado. A pessoa fica simples e ao msm tempo Elegante... Da para usar em qlq ocasião, só saber acertar no calçado

    ResponderExcluir
  2. Lireralmente.... eu quero O MEU>>
    kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu adorooo blazer,achei uma peça chave em um visual,deixa bem arrumadinho..
    eu já tenho o meu e adoro!

    ResponderExcluir
  4. gente eu adoro blazer, é uma peça fantastica!!! realmente uma peça que todos nós (ate para os homens viu) devemos ter no nosso guarda roupa.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia do Blazer! A mulher fica com um visual bem arrumado e despojado ao mesmo tempo! Parabéns meninas!

    ResponderExcluir