28 de abr. de 2010

BOTA A BOTA !!! OK ??







Tendência é uma delícia de ser vista nas passarelas, mas é muito melhor quando a gente pode ver acontecer, esse é o caso das SUPER BOTAS!!! Muito se viu nas passarelas, vitrines ( dependendo da região claro) e agora podemos perceber nos pés de ditadora de moda que é gente como a gente!! Já pensou naquela coisa meio Elke Maravilha da vida??? UAU concordo que dá um frio na barriga só de pensar em como usar e se vai ficar legal, mas gente entendam que com bom senso e ousadia a gente (sempre) pode tuuuudo.

Bota além de linda é super democrática por inspirar produções tanto para o dia quanto para a night!!! interessante que a gente ( pelo menos eu ) sempre penso em brilhos e tachas para a noite porém no caso dessas beldades a gente pode trabalhar com outro raciocínio, trazendo elementos glamurosos para a luz do dia !!! Meninas eu sei que ainda esta quente, mas a gente já pode começar a pensar em alguns dias mais frios né ...



2 comentários:

  1. acho linda bota, mas pena que é curto o periodo de frio o nosso

    ResponderExcluir
  2. adoro o clima mais friozinho, é bem mais agradavel e podemos nos vestir suuuper bem, inverstir nas produções sabe como ?? e nesse caso a bota so agrega valor no look, elas são lindas e super ousadas!

    ResponderExcluir