7 de mar. de 2010

Cabelos na moda !!!

essa foto que postei agora diz tudo o que eu tentei dizer com várias palavras!
cabelo bem 'bagunçado' e ultra chique com acessório fantástico.









Não há tendência que tenha vindo em melhor hora para integrar os hi-los da temporada do que um coque ( seja arrumadinho ou bagunçado, alto ou baixo). E melhor... se você é do time que adora dar espaço para os fios bem produzidos num look, aproveite: há maneiras super estilosas de ficar linda!!!
Primeiro muna-se de alguns grampinhos com strass ou liso, fininho ou mais marcante, pretinho básico ou quem sabe um dourado poderoso ?? além das tiaras, diadema e corra até o espelho.
No nosso caso, apostamos nos coques bagunçadinhos, bem despretensioso e super fácil de fazer!!






7 comentários:

  1. achei otimo o blog quero saber mais sobre cabelo
    é td de bom

    ResponderExcluir
  2. Oiie otima idéia esse blog!!A cara de vcs!!
    bjao!

    ResponderExcluir
  3. E cabelo de Indiazinha, você não vai falar? rs

    ResponderExcluir
  4. E cabelo de Indiazinha, você não vai falar? rs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, ficou massa...

    ResponderExcluir
  6. Xuxuzadasss.....Adorei o blog. Era tudo que faltava nessa pós.rs
    Minha cara esse negócio de coque desarrumado. Adoro!
    Agora não tem como minha mãe mandar eu soltar o cabelo...Pois direi: Tá na Moda mãe!!!
    rs
    Bjao morecas.

    ResponderExcluir
  7. cabelo sempre me agrada, principalmente lindos do jeito que estão nesse post !!! sou adepta a 'bagunça-los' sempre que possivel.
    posta mais sobre cabelos, é sempre bem vindo !!! he he he

    ResponderExcluir